Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO - Solicitamos que todos os usuários alterem suas senhas - Cliquem em ESQUECI minha senha e aguardem o recebimento de uma nova senha - #ForçaCHAPE
Site Oficial da Torcida do Cruzeiro



Publicado em: 13-06-2008 15h37min
Autor: Camaleão - Cartoons
©Todos os Direitos Reservados
Fonte e Cores preservadas como no original

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário/sugestão

 adovalle | Boston | 13-06-08 16h55min
Camaleao doidao!!!tenho uma enorme vontade de estar sempre do lado do Adilson, mas tem jogos que ele me irrita profundamente! Se o plantel do cruzeiro fosse enxugado, talvez o pardal nao colocasse em campo jogadores tao contestados pela torcida!
 AFernando | Varginha | 13-06-08 17h53min
Camaleão, retratou exatamente o perfil do AB. Sujeito doido, tenho a imprensão que ele viu outro jogo, para fazer substituições desta maneira. Essa semana pedi ao pessoal um voto de confiança para o tecnico, vou repensar melhor depois deste placar..
 camaleao | Mariana | 13-06-08 18h02min
Galera, essa charge foi inspirada em um cantor muito doido, o Zeca Pagodinho.A música diz assim " aquilo que era mulher, pra não te acordarcedo sia da cama na ponta do pé..." o que eu quis foi retratar aquele cara. valeu!e nosso time ainda é o melhor
 Pedro Tavares | BH | 13-06-08 19h26min
kkkkkkkkkkkkkkk... Eu tbm tento apoiar o Adilson Baptista, mas não dá.As vezes ele faz tudo certinho, mas do nada estraga tudo.É cada substituição que ele inventa...
 garc | Belo Horizonte | 13-06-08 21h14min
Muito boa essa do 5-5-0. Nunca vi isso na minha vida!!!
 Hermes | Divinópolis | 14-06-08 11h10min
Camaleão,manda internar ele ou aumenta a dose do gadernal.
 diogoveiaazul | Belo Horizonte | 15-06-08 19h19min
PEASSOAL EU SOU CONTRA O ADILSON BAPTISTA , POREM SOU A FAVOR DO CRUZEIRO. ESTE CARA E LOCO. ELE FEZ AKELAS SUBSTITUICOES DE SACANAGEM PRA SE VINGAR DA TORCIDAPOR TER CHAMADO ELE DE BURRO... NAO TEM OUTRA ESPLICACAO!!!!!!
 diogoveiaazul | Belo Horizonte | 15-06-08 19h20min
NAO E POSSIVEL , EU NUNCA VI UM TECNICO DE TIME GRANDE FAZER O QUE ELE FEZ ISTO E UMA PALHACADA!!!!!!!!
 *** SuSuCa *** | Não definido | 01-07-08 17h19min
Muito bom, vc desenha muito bem msm.Parabens e continue assim pq ai vc vai longe.
 Publicidade 

 Últimas notícias 
27/02 - 10h58 [0 coment.]
Segundo Transfermarkt, Cruzeiro é equipe mais valiosa do Brasil 

26/02 - 12h49 [0 coment.]
Imbatível, Sada Cruzeiro é Tetracampeão Sul-Americano 

25/02 - 15h06 [0 coment.]
De titulares a fora dos planos: jogadores seguem à procura de clube 

24/02 - 11h24 [3 coment.]
O quarteto: Thiago Neves, Robinho, Arrascaeta e Rafael Sobis 

24/02 - 10h44 [1 coment.]
Mano dá ´vale Carnaval` , mas adota ´cartilha` da moderação 

24/02 - 09h15 [1 coment.]
Sócios já podem garantir presença no confronto contra a Caldense  

24/02 - 08h06 [1 coment.]
Sada Cruzeiro passa pelo Bohemios e avança para a semifinal 

23/02 - 10h41 [12 coment.]
Cruzeiro goleia na estreia de Thiago Neves e recorde de Rafael Sóbis 


Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster