Mario Marra, comentarista da Globo / CBN, em seu blog:
- Adilson encabeçava a lista de prováveis técnicos do Cruzeiro e hoje Adilson Batista recebeu a proposta para retornar, mas preferiu não sair do Atlético Goianiense. O treinador alegou não achar justo chegar e sair assim tão rapidamente do seu novo clube. Adilson está tentando voltar a caminhar para frente e ele entende que não vai ser trocando de time que vai refazer seu nome. O Cruzeiro quer fechar rapidamente com um treinador e tem Celso Roth e Renato Gaúcho como nomes fortes. Ainda existe um terceiro nome de treinador, mas seria mais difícil por ele estar empregado.
Terceiro nome? Empregado. Vamos especular!
Joel, Cuca, Givanildo, Vadão, Muricy, Oswaldo, Luxemburgo, DJ, Abelão, Felipão, Tite, Falcão, Zé Teodoro, Enderson, Pacote, Kleina, Carrasco…
Façam suas apostas! Pacote e Vadão, são as minhas.
Só sei de uma coisa, qualquer um destes aí é melhor que Mancini, sairemos no lucro com a troca de qualquer maneira.
Há controvérsias.
Celso Roth é o melhor nome pro momento, venho dizendo isso há um bom tempo. Tomara que eu não quebre a cara.
Concordo! Esse time aí é a cara do Celso!
É verdade, cara de derrotado, perdedor. Tudo a ver.
Celso Roth é um treinador competente, que faz bom trabalho com times modestos, elencos com jogadores limitados. Cabe a torcida refletir com independencia e não ser vítima da “lavagem cerebral” da Itatiaia, Superesportes e cia.. Talves o nome do Celso seja uma opção melhor do que a do Adilson, já que não terá tantos conflitos internos para administrar. Futebol é momento e o Cruzeiro precisa de um cara rodado e experiente, com uma filosofia de trabalho mais imponente e autoritário.
Se vier o Roth creio que terá o mesmo destino de Joel Santana.
De acordo integralmente, Leandro.
Acho que com ele o Cruzeiro nao cai.
Se o GPT vier com Rentato Gaucho, lhe chamarei de incoerente e fanfarrão. De ofensivista e boa praça já bastou o Mancine.
Muricy!
Muricy condicionou a sua vinda a contratação do Neymar, Cruzeiro está em negociação com o jogador, falta pouco para acertar.
kkkkkkkkkkkkkkk
Adilson é bom técnico, mas sua vinda nesse momento traria junto com ele todo o ranço da outra passagem. Periga o clube reviver aquela rejeição toda da torcida, e dessa vez sem bons jogadores pra segurar a onda no campo.
O mais importante, contudo, é contratar a P.O.R.R.A do técnico rápido, pois estamos a poucos dias de um campeonato dificílimo, sem técnico e com um grupo de jogadores em má fase e desacreditados. Acaba logo com essa novela. Acorda, GPT!
O tempo é curto mesmo, mas contratar só por contratar não rola, se não daqui a dois meses estaremos procurando treinador novamente..
O problema é que tudo com GPT vira novela.
Acho que é o Roberto Mancini. Vai ver se deram conta que ligaram para o cara errado quando contrataram o Vágner.
Adilson Batista sentou um pé na bunda dos Adilsetes. Todo mundo na maior ansiedade esperando pelo cara e ele diz não ao clube que lhe deu maior visibilidade no cenário nacional como técnico.
ih, macinete magoado? coisa feia.
Já tava até agradando dele vir. Mas fez este papelão. E agora? Rothzetes? É pra desanimar.
Concordo, AB vc é um monstro! Nos deixou ficar iludidos com a sua volta…
Bobagem, ele só recebeu a proposta hoje e por isso só recusou hoje, não teria cabimento ele ficar discutindo contrato com o Cruzeiro as vésperas de uma final do clube dele, não vejo nada demais na recusa dele.
O Cruzeiro tá sem técnico desde quinta, será que só hoje ligaram pro Adilson? Ah tááá…
Ou talvez a proposta tenha ido pelo correio por PAC. Demora mais pra chegar.
Que dia ligaram não sei, só hoje sentaram para conversar.
Amadorismo da diretoria? Kalixo tá dando de 10 a zero!
Mas se a resposta dada realmente for a que está se falando por ai, já teria dado ela no mesmo dia da ligação. Não era necessário toda esta viad.a.g.em pra dar resposta.
Rogério, não acredito que sejas tão ingênuo… ?!
Nessa concordo com rogerio, todo mundo falou em adilsonm, imprensa , torcida, blog, mas a diretoria só pode falar com ele oficialmente hoje, por questões “eticas” E ele recusou bem. è melhor ser um bom treinador num time pequeno metido a grande que um treinador mais ou menos num time grande metido a pequeno.
É só acompanhar as notícias. Só hoje sentaram pra conversar os planos. Era sabido que Adílson tinha receio em voltar a 1 semana de começar o camp. brasileiro, com um elenco fraco e que não foi ele que montou. Nessa conversa de hoje deve ter sido discutida a reformulação do elenco. Se ele não quis fechar, é porque a diretoria não de muitas garantias de contratações. E vocês deviam abrir o olho antes de saírem comemorando um péssimo indício para o futuro do Cruzeiro.
E outra coisa: se quiserem ser respeitados, não usem rótulos e termos pejorativos (“adilsetes”). Se insistirem com isso, não reclamem quando forem taxados de cornetas ou outras coisas bem piores.
Bruno, no conceito de alguns comentaristas, chamar os outros de Adilsete antes de fazer qualquer comentário, nada tem a ver com falta de ética, falta de caráter e falta de respeito. Aí se chamamos estes comentaristas de patetas e teleguiados, é falta de respeito etc. Dá para discutir com quem tem conceitos distorcidos assim?
Felipão.
500 mangos pra ele botar apelido pejorativo no próprio time? Prefiro o Geninho.
“Adílson Batista era o preferido da diretoria. Porém, o treinador queria autonomia para reformular o grupo para a disputa do Campeonato Brasileiro e concluiu que não teria tempo hábil para montar um time forte no Brasileirão. Com a recusa, Celso Roth passa a ser nome forte para assumir o cargo.” Seria esse o motivo???
E a não dispensa de Roger e WP?
Mas não é porque está há pouco tempo no a. goianiense?
Essa é a versão oficial. Acredite quem quiser, né?
O ideal seria fazer um pré-contrato para 2013.
Essa de dispensa de roger e WP é coisa de imprensa e adilstes que plantaram, se não houve uma conversa como poderia haver exigencias? Adilson viu que omomento não é bom e tirou o dele da reta, só isso.
Raher, vc é cômico com seu “Adilsete”…
Cômico NÃO… ofensivo… depois fica pregando ética e moral…
Marcelo Oliveira já chega o volante ruim de bola!
Renato Gaúcho, pelo menos, tiraria do Boquirroto a exclusividade de falar pelos cotovelos…
Eu traria o Renato Gaúcho, mas pra jogar no nosso ataque. Daria mais resultado que os atuais.
Precisamos é de um técnico que coloque o time para realmente disputar os títulos e acabar com a acomodação dos jogadores! Volta Felipão!!!
Sério?
Se não for o Felipão, quem é que terá força para fazer todas as modificações que o time necessita?!
Mourinho?
Mourinho pro Mourinhão. Seria bom.
Felipão também não se dá bem com a imprensa… A torcida hiena ia acabar com ele, além do que é muito caro para o pouco que produz atualmente.
Felipão? Aquele que gastou 88 milhão? E não ganhou nada não? Não, obrigado!
A maioria aí está empregada e como dizem, o Cruzeiro não tem dinheiro e blá, blá, blá… 45 pontos, venham logo! É o que interessa.
Adilson ainda não deu a resposta definitiva e por isso pode ser que seja confirmado ainda hoje. Como torcedor minha preocupação agora é apoiar o time para que possamos passar um ano mais calmos e prepararmos o ano que vem. O certo é que a transição para uma nova época está se mostrando mais difícil do que parecia. Construir uma nova identidade sem os Perrelas é um tarefa difícil, até porque para o bem e para o mal eles se foram juntos com os esquemas que construíram ao longo dos anos.
O problema não é o Adilson não vir. O problema é o motivo (Projeto que a diretoria apresentou pra ele) que ele não quis vir, o que mostra é que teremos um ano tenebroso pela frente. Nunca estive tão preocupado com o Cruzeiro igual estou neste momento.
Será que tem projeto?
Num tem mesmo.
Isso reforça a notícia dada pelo Superfrangas, no sentido de que ele queria autonomia. E que não deve ter gostado do que ouviu. A coisa tá feia. By WMuzzi…”Orai e vigiai”.
Outro ano como o ano passado e não aguento não…
Na mosca. E ainda tem reta.rda.do comemorando a recusa dele. Não sabem ler nas entrelinhas e ainda posam de sabichões.
Os burrinhos que chamam os outros de Adilsetes, e outras coisas mais…
Bruno, não sabem mesmo… seriam estes caras teleguiados??? CLaro que sim… todo mundo sabe disto.
Não gosto do Celso Roth, mas nas atuais circunstâncias pode ser um nome razoável e que nos obrigaria a aceitar que um percurso tranquilo no ano pode ser mais importante do que o sonho de ver um time jogando bonito. Infelizmente esse é o momento do realismo e não do sonho.
A verdade é que todos o cruzeirenses estão com o c na mão. Faltam 6 dias pra estréia no campeonato brasileiro e não temos time nem técnico. Nunca coisa este tão preta. Pelo menos desde que eu acompanho o Cruzeiro não.
Desconfie que Adilson não viria quando um certo comentarista anunciou que estava tudo certo. Ricardo de Jesus não veio. Felipão não veio. Marcelo Moreno não veio. O Cruzeiro não foi rebaixado. Estava na cara que Adilson não viria. rsrs…
Também estranhei quando foi confirmado aqui a notícia.
Kléber não voltou. Caio, ex-Avaí, não veio. A lista de barrigadas é grande…
E eu acreditei.
No Superesportes tem uma reportagem dizendo que a diretoria não conseguiu cumprir reivindicações do AB para voltar. Ao mesmo tempo o Guilherme Mendes diz que só entraram em contato com ele ontem à noite e que o Cruzeiro não chegou nem a fazer a proposta, hahahaha. Simplesmente ridículo!
Simone, TE GARANTO que o Cruzeiro entrou em contato com ele na 3a feira e um segundo contato foi feito na 5a feira e hj foi feito uma tentativa final,ele nao vem pq o Cruzeiro nao vai poder dar a ele os reforços que ele pediu…
Pois é, se não conseguiriam, porque não partiram para outra logo? Eu, hein?! Afinal, o Cruzeiro não pode ser só objeto do sonho de alguns…O Cruzeiro está acima de qualquer sonho!
Simone minha filha, o Adilson so deu a resposta HOJE pro Cruzeiro, como vc quer que correm atras se estavam conversando com o cara ate agora a tarde?? depois da negativa dele, ai sim, foram atras de outro… calma tbem né…
Esperar esposta até hoje? Sem ter um plano, B ou C? Há vá!
Francys, eu até imagino que tenha um plano B. Mas o Adilson recusou agora à tarde, pelo jeito. Acho que o plano B já deve estar em curso.
É, o amadorismo não deixou outra situação engatilhada não? Só porque vc detesta o ZZP não quer dizer que eu o defenda e também que não possa falar dos erros do Gilvan. ACOOORDA, MEU FILHO!!
É, diretoria amadora, parte da torcida idem…Ou ingênua, ou torcedora de diretoria, sei lá…O que sei é que estou aqui para falar de A ou B, pois não tenho e nunca tive, e nem conheço nem sou amiguinha de NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM!
Ou de AB…
Putz! Simone, então a diretoria deveria ter colocado os planos A e B em ação ao mesmo tempo? É isso?
Não, calouro, teria que ter conversado ANTES com o Adilson e ter sentido se ele viria ou não. Isso dá para fazer, basta ter feeling…Não poderia deixar rolar tanta especulação, já matasse no nascedouro. A torcida está irritada, chateada. Já era para ter um técnico aqui, hoje! Entendeu?
Para mim ele pediu salário alto. Não é possível que o ‘projeto’ do Atl-GO seja melhor que o do Cruzeiro.
nao, nao foi pelo salario…
Exatamente Amatea. É muita ingenuidade achar que foi porque não trariam os reforços que ele queria… porque aí eu pergunto: O Atlético/GO vai lhe dar estes reforços? Claro que não. Se trata da saída de alguns atletas, aí eu acredito.
Uma pena que Marcelo Oliveira é Galanicio , seria minha escolha
Apoiado !! Guilherme virou casaca pq ele não viraria ?
Só de tirar ele da volância já seria um reforço.
Celso Roth, não gosto, primeiro “problema” joga a culpa nos jogadores e tira o dele da reta, desagregador !!! Estou ficando tenso !
Tipo Cuca. E com Roger e WP no elenco, ai,ai…
Acompanho nosso time desde os anos 60 e confesso que estou muito apreensivo nesse momento, Se não bastasse não termos um bom elenco, agora estamos com dificuldades para encontrar um treinador. Força Cruzeiro!!!
Adílson queria muito sua volta agora quem não que sou eu, na hora que mais precisamos você deu as costas. Cruzeirosempre e ferro para você no BR começando Domingo.
Pense nos erros da diretoria. Eles preferem Roger chinelinho e WP.
Isso pense nos erros do Cruzeiro e torça para Adilson Futebol Clube que nem a Simone.
Ah, Raher, vamos pensar em vc e na sua secação eterna! Exemplo de torcedor…kkkk
O Renato Gaúcho não é técnico. Que o clube não faça mais uma besteira. Naquela LA que o Flu eliminou o São Paulo, o cidadão foi até o círculo central do campo e se ajoelhou. Queria holofotes e conseguiu. Foi burrada. Quem comemorou depois no centro do maraca foi os jogadores da LDU. Se não for o ABap que seja o Sorín.
Dra., com Roger e WP no elenco, vão fritar o inexperiente Sorín!
Dra. Celeste, achei a primeira parte do seu comentário perfeito. Penso exatamente a mesma coisa do Renato Gaucho. MAS colocar o Sorín como treinador seria a mesma incoerência que o Renato Gaucho, com o atenuante que trata-se de um Cruzeirense genuíno…
Apesar de ser fã do AB, acho que entendo sua posição. Ele tem que vir no inicio do ano que vem, para montar o time a exemPlo do que fez em 2008. Com isso que esta aí ele se queimaria facilmente. A propósito, e verdade que o Emanuel Carneiro fez um editorial ontem, dizendo que a primeira coisa que AB. teria que fazer e pedir desculpas a imprensa?
Fez mais ou menos isso. Disse ter dúvidas se Adilson estaria voltando pra treinar ou ser presidente do Cruzeiro.
Por isso é que eu tenho nojo dessa imprensa(?) mineira. Desde 27/02, não ouço, leio ou assisto nada dessa cor.ja.
Quem teve um meio campo com PARANÁ, HENRIQUE e FABRÍCIO e agora teria GUERREIRO e MARCELO não pensa duas vezes pra dizer não ao Cruzeiro.
Verdade! E ainda aguentar os desagregadores Roger e WP, só santo…
Roth ou Levir seriam os meus preferidos para o momento, mesmo antes da recusa de Adilson. A volta dele agora seria um barril de pólvora para o clube e para ele próprio. Melhor alguém que poderá iniciar o trabalho sem um passivo de controvérsias com imprensa e torcida. Mas é preciso decidir logo e o escolhido, seja quem for, ter apoio do torcedor. Repito: o novo treinador pega um legado físico, técnico e tático nulo do antecessor.
Alguem aposta na vinda (e posterior sucesso) do Falcão?
Sou mais o Dunga.
Muito apreensiva… Campeonato chegando, sem técnico e com Roger e WP no elenco ainda…Triste e com muito medo!
Simone,
Você gostou da abordagem feita pela rádio Itatiaia ao Roger no dia de hoje ? Será que você não desconfia de nada ?
Vá me perdoar, mas, eles querem o Roger é do lado de lá…
Desagregador ???
Ídolo de Barro ???
Fez falta assassina no Danilinho…
Lembraram do Once Caldas…
Só concordo com este negócio do Roger sair se estiver explícito que ele não pode jogar lá…
Seguro morreu de velho…
Não ouvi a itatifrangas!
Não preciso da opinião de ninguém para saber que Roger é mau caráter! Experiência de vida me basta!
Me desculpe, mas sua ingenuidade e otimismo exagerados muitas vezes me assombram.
Simone,
Você tem que reconhecer que o seu problema com o Roger é por causa do Adílson Batista…
Deixe de ser tola e achar que eu seja ingênuo. Eu sei do que falo. E se a Itatiaia fala contra eu tenho motivos para examinar as coisas com mais atenção. Não sou ingênuo e nem otimista inveterado, apenas procuro ver o lado positivo das coisas. Você apenas reverbera o que os que não gostam de mim falam… Eu que te peço desculpas por discordar de sua posição…
Adilson Batista é um bom treinador, mas, nem de longe se enquadra entre os 10 melhores dos últimos 20 anos do clube.
É estudioso e esforçado, mas, tem muito ainda a evoluir.
E caiu no Cruzeiro por seus péssimos resultados de 2010, do mesmo nível dos do Vágner Mancini agora…Até mais vergonhosa foi a eliminação naquele jogo contra o Ipatinga… O pior jogo da história do Cruzeiro nos últimos 20 anos e não foi por culpa de WP ou Roger…
João, vc me decepciona! Não gostar do Roger por cauda do Adilson????? Acorda! Eu nunca gostei do Roger. Seria a mesma coisa de falar que vc gosta dele por causa da Débora Secco…Putz, brincadeira!
Sério, vc é que é tolo e não enxerga o que o Roger e o WP já esfregaram na sua cara milhões de vezes! Tem gente aí que não gosta do Adilson e não apóia o Roger! Uma coisa não leva necessariamente à outra, sabe? Sinceramente…
JDuarte, desconfio que você está mais desesperado do que o normal. Faça a sua lista dos 10 melhores dos últimos dez anos. Me envie (pode ser reservadamente) e veremos se você tá desesperado Ou se está perdendo a noção das coisas. Ou então pode dizer que foi somente “força de expressão”…
Vou dar uma opinião completamente divergente, mas o Cruzeiro deveria fazer um treinador que conhece de futebol. Tipo Dirceu Lopes, Sorin, ou qualquer outro ex-jogador, CRUZEIRENSE, que conheça o clube, sem esta de estrelismo. O mercado de treinadores está inflacionado com uma elite de perdedores. Com exceção do MURICY (que tem um plantel com Neymar e mais 10) os medalhões estão em baixa. Era pra ter feito isto no inicio do ano. Vamos ver quem virá? Estou apostando no ROTH.
Eu disse aí em cima FAZER um treinador e mtos haverão de questionar: Fazer treinador em pleno Campeonato? E o Chileno que eles queriam trazer? Quando conhecesse o time já estaríamos igualando às frangas: na 2a divisão!
Estou em total acordo com sua opinião. Prefiro um cara novo na área, mas que entenda do riscado.
Falando por mim, até disse aqui que trazer o Sampaoli nesse momento seria tiro no pé.
Se ídolos do passado garantissem bons trabalhos o Pelé seria técnico eterno do Santos. O Falcão não teria sido demitido do Inter. O Renato não teria sido demitido do Grêmio. Futebol não funciona assim.
Um cara como este, vai ser somente um marionete. Sua teoria, como sempre, está furadíssima. Pode ser um técnico completamente bronco e com táticas e modelos de treinamento arcaicos, mas deve ter autonomia até para escalar (o que o seu modelo não permite). Um dos motivos que fez o AB não aceitar foi não ter autonomia para demitir e pedir contratações. Existe algo de podre no reino da Dinamarca. Quem tiver caráter, seja com muita ou pouca experiência, não aceita determinadas condições… QUem sabe o Givanildo…
Engraçado que, no twitter, muita gente que apoiava o nome do Adilson, pós-negativa, já começou a descer o malho no técnico. Como disse o Síndico, esses aí são cobradores, não torcedores. Enfim, fico triste com a notícia, mas vamo pro próximo nome. Que venha Celso Roth, o Juarez. A expectativa é a mesma: 8º lugar está de boníssimo tamanho. Quero um Brasileiro tranquilo, com cau-te-la.
Interessante esta consideração do Adilson com time goiano. Tem time que chuta a bunda do técnico na primeira derrota.
E nós criticamos quando o time faz isto, correto?
Sim, mas tinha muita gente aqui pedindo para ele chutar a bunda do time goiano e aparecer por aqui… discurso ético agora para ele soa hipocrisia.
Correto. Mas os caras fazem. Dizem que o Atletíco-GO tem um projeto grande a longo prazo.
E o que aconteceu com o mesmo AB no Santos? Será que o AB não tá arrumando desculpa que não representam os reais motivos (no plural mesmo) por ele NÃO TER ACEITADO a proposta do Cruzeiro???
Celso Roth fala bem que é uma beleza…Como a função do treineiro é mais psicológica (porque, sem jogadores, nenhum técnico faz bonito), pode ser que desse certo, motivando os poucos bons jogadores do elenco…
Na boa? Eu tb acho que o Juarez poderia fazer um bom trabalho. Pelo menos prá chamar a tropa na moral. E ele é adepto aos 3 zagueiros, com o time fechado igual boca de bode. Fábio, Alex Silva, Victorino e Leo. Marcos (ala) L. Guerreiro, Souza, Montillo e D. Renan (ala). Walyson e A. Ramon. Pro próximo fds, entendo que essa seja a única alternativa. Isso se (e somente se) os atletas estiverem aptos a jogar. O que, com essa confusão de treinador, de nada sabemos.
Tate, acho o Celso Roth mais experiente. Meu pensamento em relação aos técnicos eu até coloquei mais abaixo: treinadores como Vadão e Juarez serão apostas como Adilson e Mancini foram. Podem dar certo, mas se não derem será difícil se recuperar. Eu acho que o momento não é de apostas. A maioria dos times tradicionais que foram rebaixados estiveram mal em um ano e não aprenderam a lição para o ano seguinte.
O time se abateu muito após a Libertadores. O Joel fazia um trabalho seguro e perdemos muito apostando nos outros treinadores. Não era para termos passado por aquilo. Por isto eu prefiro o Celso Roth. Com ele, certamente não seremos rebaixados. Não apresentaremos um futebol bonito mas a tendência é maior para que o time seja eficiente.
Qualquer que seja o treinador acho que terá que fazer uma faxina, pois já está provado que esse grupo não funciona junto em nenhum sentido.
De acordo.
KD o velho Palha?…Ele já se aventurou a ser treineiro…O Falcão mostrou serviço no Baêa…
Acho ótimo que o Adilson NAO VENHA. Não é hora. Além disso, como já disse inúmeras vezes: Defendo o trabalho do AB de 2008 a 2010. O que iria ser feito numa segunda passagem é outra história. E além disso, quer queiram quer não, a perda do Campeonato Goiano foi um balde de agua fria na moral para trazer o técnico de volta, mesmo que indiretamente. Meu indicado: Gilson Kleina.
Renato Portaluppi, Vadão, Celso Roth, Levir, Falcão, Givanildo… Who?
Se o Adilson não vem, o Celso Roth é o nome para tirar o time da lama. Ele TEM condições de arrumar o Cruzeiro taticamente, de dar um padrão de jogo ao time. Mas precisará ter a mesma boa vontade por parte da diretoria que o Adílson provavelmente teria.
Mas a diretoria diz que não tem dinheiro e o Roth pede muito!
Pra pagar o Roth? Tem sim. Até mesmo porque o Roth não entra para o hall dos treinadores caros. Deve ser pouco mais caro que o Adilson.
Não foi o que li e ouvi há dias atrás…
QUem não tem a mínima noção do que é caro ou barato, do que é salário de técnico que já foi campeão da Libertadores, não poderia ter condição de fazer avaliações do que o Cruzeiro pode ou não pagar. SEM NOÇÃO é a classificação perfeita.
Essa especulação me mata… Ô vontade de parar de sofrer à toa.
O Renato Gaúcho é do nível do Mancini.
Mancini é melhor!
O Vadão seria uma aposta como Adílson e Wagner Mancini foram. Pode dar certo, mas se der errado, com um time já em frangalhos, vai ser difícil se recuperar do tombo.
O Felipão teria a vantagem de calar a boca do Boquirroto Rosa.
Isso! Então vamos demitir o Guilherme Mendes e o Valdir Barbosa, e vamos colocar o Felipão e o Roger no lugar deles. Mas o Felipão para treinador não, obrigado!
A torcida pirou: Palhinha, Dirceu Lopes, Sorin, Antônio Lopes e Raul Plassmann foram as últimas sugestões.
Edu Lima
Nonato, Zé Ângelo, Wilson Gottardo, Célio Lúcio, Revetria…
O Dunga foi treinador da seleção brasileira sem treinar nenhum time antes. E tem gente morrendo de saudade dele… Pq não começar com um treinador Cruzeirense, ms te pulso forte? Um cara que conheça de futebol que dispense pelo menos uns 12 jogadores deste plantel e encaixe alguns juniores no time, já que o projeto para este ano é de se manter na elite, nada mais.
Talvez porque o Cruzeiro não é a seleção brasileira e o campeonato brasileiro não é campeonato mineiro. O Dunga tinha muitos craques à sua disposição, no Cruzeiro temos um bando de esforçados e outro bando de enganadores.
Se colocar qualquer um desses e o time cair. Vão falar que eles já fizeram caca em 19xx. E que a diretoria é louca de apostar.
Para mandar o Roger embora o Cruzeiro teria de pagar 7 meses de salários p/ o jogador(?) que recebe a ninharia de R$250mil. Eu penso que vale a pena pelo péssimo caráter dele e pelo que ele representa de negativo para o grupo. Tem mais: Qualquer outra contratação que viesse de fora do país (Lorenzetti, Thiago Ribeiro e Sandro Silva, como se especula) só poderia atuar em agosto. Portanto seriam 10 a 12 rodadas com esse elenco que aí está.
“Estrangeiros” podem jogar a partir de 20 de junho. A CBF anunciou a alteração nas datas da janela de transferência.
Já está confirmado? Até quinta não tinha nada no site.
Já. Foi publicado hoje no site. A janela agora vai de 20/06 a 20/07. Com isso, são 5 rodadas com o time que aí está. O que já dá pra fazer um estrago bem grande.
Mateus Reis,
Com o que está aí não. Pode-se recrutar no futebol nacional…
Tá certo, João. Esqueci do mercado interno.
Quem vai querer assumir o corrompido ambiente celeste? ABap fez bem, em não aceitar. Seu filme ficaria mais tostado do que está. Esta barca furada, só pode ser assumida pelo Celso Roth que certamente vai cortar a cabeça de muita gente aí, ou ele não assumirá esta situação. Já vi o Celso Roth tirar leite de pedra, tirar time de rebaixamento(que é o caso Maior de Minas), mas não conte com ele para ganhar título(que certamente não é o caso do MM, nesta temporada). DJ tá com crédito. Não sai.
Soube da desistência do Adilson agora. Nem vou comentar os aspectos positivos de sua contratação. Imaginando a alegria do Roger, WP, Itatiaia e Rosas com a não-contratação e vendo as opções dentre outros treinadores, nem vou palpitar sobre o melhor (ou menos ruim), apenas me apego à bobagem de que essa camisa não aceita segunda divisão.
Será que NINGUÉM enxerga que Everton, Rudinei, Amaral, Gilson, Guerreiro, Marcelo, Bobô, Leo, Marcos, e mais uns 5 não são jogadores para vestir a camisa do Cruzeiro? Somem os salários destes jogadores e vejam se não dá pra trazer uns dois jogadores pra chegar e jogar? O Cruzeiro não tem Laterais, D. Renan foi fritado pelo seu empresário qdo quis sair do clube em plena Libertadores e aí foi fritado pela torcida, não joga mais nada. Não temos volantes a altura dos que sairam. Marcelo e Guerreiro
não chegam aos pés dos que sairam (Paraná, Henrique e Fabrício).
Essa política de QUANTIDADE tem que acabar no Cruzeiro. É hora de QUALIDADE somada a promoção dos JUNIORES, equilibrando-se o time. TREINADOR ALGUM fará um bom trabalho no clube, com este plantel DESQUALIFICADO.
O Cruzeiro tem poucos jogadores que sabem jogar bola: FÁBIO, VITORINO, ALEX SILVA, MONTILLO, ROGER e WALYSSON.
Tira o Victorino dessa lista que é até uma ofensa com os demais.
Discordo. Ele é um bom jogador. A fase como de todo time não ajuda.
Elias, lamento informar, ms você está enganado. Victorino é um Thiago Martinelli com grife. Um indício forte de que você está enganado é também o fato do Xina defender o zagueiro uruguaio. Reflita, pois.
Tô contigo Rapozaço.
E estou apostando na zaga Alex Silva e Victorino.
E passei a gostar do Roger de novo. Afinal se o Raggi e a Itatiaia o detestam ele tem que ter alguma coisa boa.
Pode ser desagregador, violento, manhoso, chinelinho, ter sido expulso e colocado o time numa barca furada, 2 vezes MAS, se a maior sapiência deste espaço é contra o cara(Mr. Raggi Har Har : o chefe das MOTOCAS) e a Itatiaia também. EU MUDEI de IDEIA. kkkkkk
Ninguém melhor que vc sabe que detesto as opiniões do Raggi. Mas dizer que só porque ele fala temos que achar o contrário, é infantilidade. ROGER É MAU CARÁTER MESMO, e não é de hoje! Pergunte no Corintians, onde perdeu pênalti para derrubar o iniciante Passarella. Pergunte ao pessoal do Grêmio, que tem ódio mortal dele, enfim, pergunte até á Adriane Galisteu se quiser, afinal o comportamento de um homem no dia-a-dia mostra muito bem que ele é.
Saiu no lugar errado. É para o João.
COncordo com vc João. Roger, é um dos melhores desse plantel, como jogador e como inteligencia para ver o antes e pós jogo. Pena que como a maioria dos jogdores, são mal utilizados pelos tecnicos. BOM TECNICO È AQUELE QUE POE O CARA CERTO PRA JOGAR NO LUGAR E NA HORA CERTA.
Sob comando do Celso Roth, com esse time feio, jogaremos feio, mas no final escaparemos da segundona.
Ao GePeTo – além de contratar o técnico tem de contratar jogadores. Aqui, na SER Caxias, destacou-se um lateral-esquerdo que é infinitamente superior a DR e Gilson: o Fabinho.
A manutenção do Mancini foi um erro grave. A Manutenção do Dimas (Que já anunciava que queria sair no fim do ano) foi outro erro grave. As contratações feitas no início do ano foram vergonhosas. O lance do Independência ainda está muito mal explicado. Tirando um ou outro Mancinete, era natural que após alguns meses de 2012 estaríamos com esse abacaxi na mão. A nova diretoria terá que começar a acertar logo pra mudar esse panorama.
Tem um repórter da Record bancando, via twitter, que o problema da desistência – se houve- do Adilson tem um nome: Roger. Ele teria que sair e a diretoria não aceitou. Será???
Não duvido mesmo! Por que assumir um time com um sa.fado sabotando seu trabalho mesmo na reserva, e com moral com a imprensa cocota? Quem é louco assim?
Concordo com que a manutenção de Dimas e Mancini foi um erro a montagem do Elenco criticada por você foi consequencia da manutenção dos dois.
Referente ao idependencias, não entendi ,,” Esta muito mal explicado”… a Diretoria fez o certo, não fechando com BWA pois não teria a opção de ter o mineirão como opção no mercado.
O que achei estranho foi o desinteresse (Não sei bem se a palavra certa é desinteresse) do Cruzeiro em relação ao Independência, uma vez que já tinha planejando o lançamento do novo SF contando com ele. Mas o clube só começou a se preocupar com o Independencia depois do anuncio bomba do contrato com as frangas. Nao estou dizendo que tinha que fechar esse contrato, mas de fato dormiu no ponto e ficou nas mãos das Frangas até o resto do ano.
Pois é, nenhum anúncio sobre o independência, torcida perdida, sem técnico faltando apenas 5 dias para o brasileiro ( e ainda querem jogar essa para cima do AB, haahahha)…Sério, se eu fosse simpatizante, já teria desistido!
Calhorda Venal Master,
Independente da situação o Cruzeiro só poderá jogar no Independência no dia 16/06. Prá quê a pressa ?
Estou aguardando as opiniões do Evandro e do João Chiabi. Acredito que têm mais contatos la´no clube e devem saber de mais coisas.
Celeste,
Nada diferente do que você leu por aqui.
Adílson Batista era o nome da preferência do Dr. Gilvan, mas, preferiu não largar um trabalho de apenas 40 dias iniciado lá. Eu já tinha até comentado sobre isto. Mesmo sendo grande cruzeirense o momento dele exige isto.
Levir pediu R$ 600 mil. Felipão ganha R$ 700 mil. Outros treinadores não iriam sair agora : Luxa, Dorival Jr. Ney Franco, Muricy, Tite e Abel.
Então há 2 alternativas :
1 – Investir num emergente, que é um risco para o Brasileiro como :
a) Jorginho (ex-Figueirense)
b) Marcelo Oliveira (Coritiba)
c) Enderson Moreira (Goiás)
d) Gilson Kleina (Ponte)
e) Jorginho (ex-Lusa, que fez ótimo trabalho no Palmeiras e na Lusa na B, mas, foi mal em 2012)
Ou correr o risco com nomes como :
f) Celso Roth
g) Geninho
h) Givanildo
i) Renato Gaúcho
j) Caio Jr.
Celso Roth definitivamente não é correr riscos.
k) Hélio dos Anjos
l) Péricles Chamusca
m) Vadão
n) Renê Simões
Então, por exclusão, creio que o Cruzeiro vá atrás do Celso Roth ou senão do Marcelo Oliveira, cujo maior problema seria a sua ligação umbilical com o time ROSAdo, mas, também, ele pode querer mostrar serviço, porque o que fizeram com ele não foi legal na sua última passagem por lá.
Vamos aguardar…
JDuarte, de que adianta vc colocar o nome de todo mundo sendo que 90% deles passam longe das nossas possibilidades e realidade????
Não temos, um nome sequer que queira trabalhar com este grupo. Se não jogarmos maças podres fora, CUSTE O QUE CUSTAR, cortando na própria carne, ainda passaremos por situações mais vexaminosas… mas quando você insiste que ainda podemos recuperar a vontade de jogar bola do Roger… uma sobrinha minha é amiga de uma garota que sai com o Roger toda semana… Nem orando e vigiando…
Dra Celeste, Muito ainda será escrito e dito sobre a desistência do AB. Nada será conclusivo até que ele fale o que aconteceu. Ou as duas partes falem e possamos comparar o que dizem e a versão mais factível. Ainda entendo que o nome mais apropriado para este momento (eu NÃO defendia AB agora) é o JOrginho (ex-Figueira). O Depto de futebol profissional do Cruzeiro (do vice de futebol a determinados jogadores) NÃO QUEREM alguém com o perfil do Jorginho. GPT é presidente… a vontade dele está encontrando barreiras e opositores dentro do Clube. Infelizmente, em casa que falta pão, todo mundo briga, ninguém tem razão e o pão vai continuar faltando.
Já tô até imaginando: Começa o campeonato, o Cruzeiro com o mesmo time que em duas semanas foi eliminado do camp. mineiro e da copa do brasil com 4 derrotas, mas o técnico é o Celso Roth. A torcida impaciente quer ser campeão no mínimo igual a 2003, com folga. O time no meio da tabela, sem força pra ser campeão mas bem longe do rebaixamento. Mas é Cruzeiro, né, e é o Celso Roth, aquele que já disseram “derrotado”, mesmo não tendo no currículo nenhum superelenco e nenhuma campanha ridícula.
Que dureza… Se a população brasileira, assim como a maioria dos torcedores, não tivesse preguiça de pensar com a própria cabeça, ao invés de vomitar opinião alheia, a vida por aqui seria muito melhor! Ê bando de alienados…
Pessoal, Pacote? Isso é apelido? Gostaria que viesse o Sampaoli, mas agora espero que seja um retranqueiro que saiba somar pontos!! Nunca esteve tao maus o meu Cruzeiro!
Roger e WP – laranjas podres. Têm de sair.
E o Jaeci dizendo que é o Roth mesmo. E detonou o Juarez. Mais um motivo prá torcer para que, em sendo confirmado, o Juarez faça um bom trabalho.
“O treinador alegou não achar justo chegar e sair assim tão rapidamente do seu novo clube”. Leia-se, ele viu o elenco disponível , com WPs e rogers que a diretoria não tem como/nao quer se livrar, lembrou da torcida corneteira que vai achar que ” brasileiro é obrigaçao” e decidiu esperar o brasileiro começar com o conhecido jogo de cadeiras e festival de queda de técnicos…
Entre Celso Roth e Renato Gaúcho sou mais o primeiro. Ele tem fama de cavalo paraguaio. Mas acho que as pretençoes com esse elenco é apenas a de nao complicar. No desenrolar do campeoanto quando técnicos empregados começaram a cair por bobagens e mals resultados por derrotas bobas em classicos troca-se por um melhor.
Jorginho (futebol japonês). O melhor nome para implantar um trabalho. Salvar o time em 2012 e montar uma base para 2013. Esse é o cara, mas duvido que venha. É preciso falar em reforços para o TIME TITULAR do Cruzeiro. Por isso mesmo a necessidade de se apresentar logo o comandante. Seja lá quem for, espero que o Cruzeiro já estaja engatilhado e apenas esperando ofializar o treineiro para consultar e fechar negócios.
Será que sai o -vamos aguardarrr- e entra o -cau-te-la ???????
JUNIOR BRASIL FALANDO QUE O CELSO ROTH VINDO VAI SER BOM PARA O CRUZEIRO, ESSE CARA É UM ATLETICANO SEM VERGONHA, SABE Q O CELSO ROTH FOI MAU NO TIME DELE E TA QUERENDO EMPURRAR ESSA BARCA PRO CRUZEIRO. BRINCADEIRA
Lógico! Ele é bobo?
Celso Roth não foi mal no time de Vespasiano não. Pelo contrário, as duas campanhas mais ou menos decentes que tiveram no BR, foram com o Juarez no comando.
Pelo que me lembro, as melhores colocações das frangas foi com o Juarez. CAU-TE-LA
Celso Roth foi mal no time dele?????? Pesquise as colocações das frangas em campeonatos corridos e me fale quem era o treinador nas duas melhores campanhas…
Vem aí o Celso. Eu queria o Levir. Mas parei para pensar um pouco: nao sei se treinador ganha ferias e 13 salário mas se sim o sujeito em um ano ia tirar 8,4 milhões de reais. Se nao 7,2 milhões. Isso realmente é um absurdo. Ainda mais para quem esta há 5 anos fora. Esse pessoal perdeu a realidade.
O Gilvan só pode estar de brincadeira em querer contratar Celso Roth, q pesadelo meu Deus, esse cara está afundando o Cruzeiro. Eu não queria o Adilson, queria q viesse o M.OLIVEIRA, JORGINHO, DUNGA, ENDERSON MOREIRA, qualquer um destes menos esse Celso Roth, a cada dia q passa estamos descendo pro fundo do buraco, Cruzeiro se apequenando a cada dia, se esse Celso Roth nunca ganhou nada na vida vai ganhar aki com um elenco limitado? Gilvan vc é FRACO E MEDROSO, está na hora de vc arriscar mais.
O cruzeiro perdeu 5 milhoes por nao ser o campeão mineiro, perdeu dinheiro tbm na copa do brasil no qual eu não sei a premiaçao para o campeao mas acredito q seja um valor maior q o estadual. Será que o Gilvan nao percebeu ate agora q o BARATO que ele ta querendo pagar está saindo muito mais CARO? ACORDA GILVAN
Está na hora tbm desses jogadores começar a cobrar a diretoria pra reforçar o time, pois na hora q a barca começar a afundar quem vai receber pipocas no aeroporto vao ser eles, quem vai ser chingado de chinelinho, mao de alface, marqueteiro, mercenários vao ser eles, então ou vcs começam a pressionar a diretoria ou vcs vao ser precionados no decorrer do campeonato.
Na minha opinião, essa negativa do Adilson só pode estar relacionada à negativa por parte da diretoria de alguma exigência dele. Não posso acreditar que a diretoria esperou vários dias, enviou diretores a goiania para ouvir um não sem ao menos ter feito uma proposta. Só não entendo o comunicado. Não precisava falar o que era. Poderiam dizer que não conseguiram chegar a um acordo. Do jeito que informaram, parece coisa de amadores.
claro q foi, vc ainda duvida disso? se fosse verdade q o Adilson nao queria sair do A. Goianiense pq tinha pouco tempo la ele tinha feito igual fez o Sampaoli, teria dito que não sai do clube na mesma hora, nao ficaria enrolando nao, o Adilson não disse não de imediato pq queria ouvir a proposta do Cruzeiro que ouviu e fez sua contraproposta, q era nem por conta de salário, mas queria pelo menos q saida de seus desafetos e autonomia para contratar e montar seu elenco para ter um time competitivo
O GPT para mim pisou na bola. Ele não acreditada no trabalho do Mancini, tanto que cornetou o trabalho depois da saída do treinador. Deveria ter trocado ele, no mínimo, depois da derrota em Curitiba. Assim teríamos 2 semanas para o treinador novo trabalhar. Agora vamos para o Basileiro com time fraco e sem treinador. Só espero que depois dessa demora toda, não nos aparecça com uma aposta. Aposta errada agora vai custar a primeira divisão.
O presidente disse há pouco, segundo o twitter, que contratou um treinador. Deve mesmo ser o Celso. Agora é deixar o cara trabalhar.
GPT falou agora há pouco ao vivo para o Bobo Farias na festa do Campeonato Mineiro que o novo técnico já está apalavrado e chega amanhã cedo em BH para assinar o contrato. Nome conhecido do futebol brasileiro, disse que a torcida vai gostar. Quem será???
\\espero que seja o Renato Gaucho, pois este tem identificaçao com a torcida, e espero que nao seja o Celso Roth pois este 80% da torcida acha fraco e perdedor, os 20% ou são atleticano ( junior brasil) querendo ver o cruzeiro afundando ainda mais ou é torcedor q não conhece a carreira fracassada do Celso Roth.
Deve ser o roth. Gostar eu não gosto e isso não é de agora. NUNCA gostei. Maaas, espero que dê certo. Mas que estou desanimada, estou. Técnico anunciado só amanhã, elenco rachado…sei não. Desânimo, essa é a verdade. Nunca pensei que sentiria isso.
Quanto o Cruzeiro vai pagar para o mediano Roth? Ele estava cobrando caro para quem diz não ter dinheiro nos cofres…
A última vez que ele falou isso, veio o Árias. #tenso
Eu tenho medo quando ele diz isso
Celso, lógico.
Deus q me livre
Mas ele disse que a torcida vai gostar.
mas ele disse q a torcida ia gosta do árias tbm e veja no que deu,
CAU-TE-LA
Só peço uma coisa. Enquanto estamos nessa agonia para saber que será o novo treinador do Maior de Minas, o pessoal do site poderia parar de sarcasmo com as manchetes: Paulista quer repetir artilharia do mineiro no brasileiro. Tem dó, faiz isso cum nóis não.
hahahahaha
Hilário.
Celso Roth >>> Renato “Carioca” Gaucho.
Não tem nem comparação. Renato pode servir para dar animo para o time. Mas pegar essa bomba do time do Cruzeiro tem que ser um treinador de personalidade e experiente, para da uma cara ao time. Nessa hora, temos que ter CAU-TE-LA.
Quero um técnico que saiba marcar e apoiar ao mesmo tempo, nas duas laterais; que saiba marcar na cabeça da área e sair em velocidade com a bola dominada no meio-campo; que aproveite bem as bolas aéreas na área adversária… É só para mostrar a vocês que nenhum técnico conseguirá fazer isso com os jogadores de capacidade mediana q o time tem. Dito isso, que venha o Adilson Baptista (ainda há jeito) ou o Celso Roth. Este é o mais experiente da lista e aquele é o que melhor conhece hoje o Cruzeiro
André.Qualquer que seja o escolhido, pode preparar os ouvidos que a cornetada já está esquentando a boca.O Cruzeiro não pode arriscar.Já estamos sem tempo, pois já tem jogo domingo.Eu optaria pelo Celso Roth.Digo isso podendo me arrepender no futuro.Mas times dele, geralmente,marcam bem,não dando espaço para que o adversário desenvolva seu jogo.Temos graves carência no meio.E ele pode consertar esse-buraco-no meio.Mas quem vier terá minha torcida.Não sou condicional.
Ao meu ver, o Celso Roth é um dos nomes com maior rejeição na torcida.
É isso ai Elias. Concordo contigo! Como técnico não faz nem defende gol, que venha a experiência do Celso Roth, principalnente, para tornar nosso meio-campo mais consistente e marcador. Sendo protegida pelos volantes, acredito numa boa zaga com Pitulito e Victorino. Se dermos sorte de aparecerem dois bons laterais (sabe-se lá de onde!), dá pra fazer um bom time.
vamos esperar ate a 10 rodada pra ver vc vim neste espaço xingar ele de retranqueiro
Renato Gaúcho
Tão falando que o WP anunciou que o Roth é o novo treinador na festa do PFC. Alguém assistindo?
sério???????????www o welington cronista disse isso???????
Ah não! Isso é uma insubordinação sem tamanho! A diretoria deveria rescindir o contrato dele hoje mesmo! Onde já se viu?
no winkpédia eu digitei Celso Roth e la já está atualizado com atulamente Celso Roth é tecnico do CRUZEIRO
Celso Roth trabalha sério. Marcação forte – é uma característica dos times dele. Rudinei, Amaral marcadores terão oportunidades. Tem de eliminar Roger e WP. Assim não seremos rebaixados e podemos até mesmo surpreender no Brasileirão. Três jogadores da SER Caxias que jogariam em qualquer time da Série A: Fábinho – lateral esquerdo, Wangler – excelente meia e Vanderlei – atacante.
esse vanderlei é aquele atancante q jogou no cruzeiro e flamengo????
Não. Profute/RJ (2009), Ivinhema/MS (2010), Juventus/SP (2010), Paulista/SP (2011), Santo André (2011) e Paulista (2012)
Cone Paulista…ops W.P soltou no PFC que o novo treinador é o Celso Roth
Gilvan , na festa de premiação do camp.mineiro disse que o técnico é gaúcho.Na espn saiu que Roth é o novo técnico do Cruzeiro.Agora só resta apoiar.
Vc está assinstindo a tal festa?
Força Celso!
Fora Celso?
agora afunda de vez!
Ainda bem q no brasileiro nao tem MAZEMBE neh
Às vezes, não. Tem muito mer.da fazendo força pra afundar. Se esquecem de uma coisa. B@sta boia. Força Celso!
kkkkkkk
Senhor… dai-nos força! Celso Roth é o fim da picada!
Se vier, torço para que ele vire o nosso Guardiola. Mas confesso que se confirmarem, ficarei tremendamente triste.
Pelo menos ele ‘organiza’ o time melhor que o Mancini, embora isso não seja propriamente um elogio.
Juro para vocês… até o Renato Gaucho eu achava melhor.
O principal objetivo é conquistar 48 pontos no Brasileirão.Ele consegue …
Renato teve momentos de maior brilhantismo na carreira, mas no cômputo geral dos currículos, o de Roth é bem mais consistente. Não lembro de algum time dele que não tenha sido bastante competitivo, apesar de limitações técnicas.
Celso Roth já foi rebaixado alguma vez?
toc…toc…toc
Acho que não.
Roth nunca foi rebaixado. O ABap foi rebaixado com o Grêmio em 2004.
o gilvan deve ser desligado do mundo, falar q a torcida vai gostar do novo tecnico sendo q Celso Roth é rejeitado em quase todos os lados de minas ele deve estar vivendo em outro planeta.
Como perguntar não ofende…vc vai torcer contra, prá perder e cair???
não vou torcer contra, eu vou torcer pra ele fazer uma coisa q ele nunca fez em time nenhum na carreira dele SUCESSO, pq ate hj ele nunca me convenceu q é bom treinador, ainda mais q nao tem jogadores de nivel pra enganar igual ele enganou no inter. Não adianta torcer contra, ñ acredito no seu trabalho mas acredito q nesse tempo q ele ficou parado ele tenha pelo menos estudado taticas e assistido jogos dos grandes times pra pelo menos dar uma cara a esse time,o mancini consegiu piorar esse time
Acho que o Celso Roth terá um começo morno, mas importante pra nós. O time não tem nenhuma consistência defensiva. Até a Chapecoense chegava tabelando na nossa intermediária tranquilamente. Acredito que pelo seu currículo de fazer times de forte marcação, poderemos ter um início menos turbulento. A equipe está esfacelada, o início será muito difícil.
Acredito que por rejeiçao da torcida Celso Roth ja vem precionado. se nas 4 primeiras partidas não ganhar a torcida vai cobrar do Gilvan
Gohan,
Porque você não usa o seu nickname antigo… kkkkk
pq este nick é meu primeiro, pois quem vc ta achando q é?
Concordo. Os objetivos do Cruzeiro em 2012 são modestos, primeiro será importante garantir a permanência na série e o que vier por acréscimo será enorme lucro. Torço para que ele utilize atletas da base …
série A
Quer rejeição maior do que o ABap sofria junto ao torcedor celeste?
Será que agora o Arias vai ter chances? Esse cara não esqueceu como se joga, né possível já assisti jogos dele na libertadores, marcava igual um leão.
Se tem alguém que gosta de volantes é o Juarez. Se o Arias não joga com ele, pode mandar embora.
Não tem essa de estar ” precionado”. Cobrar o que de um cara que mal mal chegou e herdou um time super mal treinado, com elenco cheio de problemas e jogador etiquetinha? Torcedor de verdade – não condicional- torce pro Cruzeiro. Vamo lá Roth. Mas sempre com cau-te-la.
É por aí.
Esta precionado sim pq a maioria da torcida nao gosta do seu trabalho, se vc percebeu nessa semana dos tecnicos falados ele foi o mais rejeitado pela torcida
Qual o seu preço?
Qualquer um que chegasse, chegaria pressionado, porque a situação é delicada. Estou cau-te-lo-so quanto ao Juarez, mas acho que com ele, um BR-12 sem sustos é possível.
Espero que sim. 48 pontos é a meta principal …
Eu espero apenas uma coisa dele no cruzeiro, mande embora D. Renan, Everton, e traz dois laterais pra vim ser titular absoluto. Pois até minha vó q está bem velhinha ja percebeu q esse cara nao vale nada.
Só Felipão, Muricy e – TALVEZ – o Luxa receberiam um pouco mais de paciência. O resto chega em condição igual… Mesmo se fosse o Adílson. Aliás… se era para dizer não, o Adílson poderia ter revelado isso antes, né?
Como diria não antes se só hoje ele marcou de conversar e ver qual seria a proposta de trabalho?
Se a torcida jogar contra o próximo técnico, seja ele quem for, é bem provável que ano que vem vá entoar o ” Vamos subir zero”. Temos que deixar a arrogancia de lado e ver que temos que recomeçar do zero em maio. Não dá tempo mais de trocar de treinador e o elenco é fraco.
Bom… seja quem for, só falta agora um pouco mais de vergonha na cara para que a diretoria traga bons reforços.
Pois é, Edu. Tem que parar de olhar o motorista e verificar a condição do motor, da caixa de marchas, da suspensão. Ai sim o bicho pega…
Nada nunca está tão ruim que não possa piorar. Parece que o fundo do poço está longe. A Via-Crucis iniciada em agosto de 2012 parece não ter fim. Parabéns aos que ainda acreditam. Celso Roth como técnco é o fim da picada. O GPT deveria saber que a rejeição deverá ser alta. Os 45, mais uma vez, serão a nossa meta.
Segundo GPT a torcida vai gostar. Como gostou do selecionável Arias.
Eu discordo em princípio sobre o Roth. Tem histórico de trabalhar bem com elencos parecidos. Se vai dar certo, o tempo vai dizer. E dar certo, nesse caso, não é sonhar com título ou vaga na LA. Se fizer um time competitivo, com distancia segura do rebaixamento,com o lixo deixado por Mancini, terá cumprido a missão pra 2012.
Concordo.
Calma Dra. No momento nosso time está ressabiado. Começarmos o brasileiro com cautela não é má idéia. Preferia o AB, mas acho que o Celso pode nos ajudar nesse momento. Acredito que nossa meta é humildemente, 2013. Caso consigamos segurar as ponta e evitarmos derrotas, talvez o clima favoreça e aí poderemos pensar em outras coisas.
Depois de levar um chute no traseiro do AB o que resta é o Celso Roth. Meu Deus. Que decadência. A partir do anuncio começo a contar no calendário o dia da degola. Este tipo de treinador não dura muito tempo no Cruzeiro. Torço pra que ele nos faça o favor de passar longe da degola pois seria como um título nas atuais circunstâncias mas penso que vai se repetir como ano passado. Depois dele ainda vem outros.
A pessoa colocar restrições no Celso Roth, tudo bem, tá repetindo o que os “sabidões” da imprensa dizem. Agora falar que Renato Gaúcho é melhor, é brincadeira…
Agora deem um tempo cornetas! Deixa o homem trabalhar…
Viva o Celso, o novo commander! (ps: faltando 4 rodadas do brasileirão põe o Renato Gaucho que abiscoitaremos no mínimo uma Libertadores).
Alô Tate, João Duarte, Evandro!!! Volto a comentar aqui depois de muito tempo, apesar de entrar no site todos os dias e ler quase todos os comentários. Independente do treinador escolhido, o elenco precisa de uma reformulação imediata. Hoje o elenco é fraquíssimo, mais uma vez a diretoria errou em contratar QUANTIDADE ao invés de QUALIDADE. Será que com a grana gasta com Rudnei, Amaral, Marcelo Oliveira por exemplo, não dava pra trazer UM volante de qualidade?
Celso Roth tem meu apoio, se confirmado. Sabe tirar leite de pedra, e pode ter um desempenho semelhante ao do Papai Joel. Arrancava uns empatezinhos, ganhava uns joguinhos no sufoco, mas sempre pontuava.
Com este elenco atual, segue uma escalação pra estréia: Fábio / Léo (lat dir), Alex, Victorino, Marcelo Oliveira (let esq) / Souza, Guerreiro, Charles, Montillo / Anselmo, Wallison. Duas linhas de quarto marcando firme, saindo em velocidade com Montillo e Wallison, com lançamentos de Souza, e Charles como elemento surpresa. Infelizmente, é o que nos resta… Fico triste em ver vários amigos falando em “Cota 45″ em Maio!!! Mas entendo, pois a realidade é dura…
O erro maior foi manter o Mancini. O resto veio por consequência. Os volantes que você citou eram jogadores da confiança dele, comandados por ele em outros clubes.
O Celso não é malemolente como VM. Vamos ver se a panelinha vai ser desfeita, porque esta derruba técnico.
O Celso vai dar um padrão de jogo para esse time mediano. Esse time vai encaixar no segundo turno. Se vier alguns reforços pontuais, pelo menos estaremos brigando por uma vaga na LA.
O futebol gaúcho é pegado, competitivo, baseado na força física. Se temos no elenco Amaral, Rudney, Leandro Guerreiro e Charles, o Celso Roth pode se dar bem…E ainda pode trazer mais uns churrasqueiros de lá…Vamos acreditar!…
Serão os 45 pontos mais festejados de todos os tempos. Que venham logo.
Olheiros do GPT. Melhores do Gauchão 2012:
Goleiro: Paulo Sérgio – Caxias
Lateral-direito: Raulen – Veranópolis
Zagueiro: Lacerda – Caxias
Zagueiro: Índio – Inter
Lateral-esquerdo: Fabinho – Caxias
Volante: Fernando – Grêmio
Volante: Sandro Silva – Inter
Meia: Dátolo – Inter
Meia: Eduardinho – Veranópolis
Atacante: Leandro Damião – Inter
Atacante: Vanderlei – Caxias
Não dá nem pra saída contra o Valeriodoce.
Este é o ano do Celso; vcs vão lembrar de mim, terão de me engulir…
Celso Roth é o fim da picada, mas vamos lá…
Se é vrdade, só me resta desejar boa sorte ao Celso Roth. Vamos apoiar o nosso novo técnico. Esse é o nosso papel de torcedor Cruzeirense.
PERFEITO O COMENTÁRIO.
O tempora, o mores!
Sempre quis ver o ROTH treinando o Cruzeiro! Se for ele mesmo já fico mais tranquilo pois ele saberá armar este time e montar uma base para 2013. FORÇA ROTH!
Tá bom, não vem o Adilson Batista, sabe-se lá porquê. Tomara que agora venha o Celso Roth que é do tamanho da nossa realidade no momento, com essa colcha de retalhos que é o time do Cruzeiro não resta outra alternativa senão um treinador conservador e coerente.
Gostei!!
Saiu o Mancinho (lento, lento…), nao veio o Pardilson, mas agora teremos um ROTHWEILLER!!
Ao menos um time com pegada! Pensar em titulo pra um time cheio de babas, so por milagre!! Acontece, mas nao é a regra!